27/09/2006

Cirque du Soleil

Não sei se comentei que ganhei ingressos da promoção do Visa para assistir o Cirque, tem até vídeo do momento que ganhei.
Hoje é o dia do espetáculo, meu pai tinha dito que ele que iria assistir, mas como meu santo é forte ele teve uma reunião fora de São Paulo hoje e eu que vou usufruir do ingresso.
:D

26/09/2006

Lama nova

Mudei de lama, mas continuo nela...

23/09/2006

Closer

O que tem este filme que assisto tantas vezes e não me canso?
Será o Jude Law ou o Clive Owen?
Será a música?
Será o tema?
Não sei, mas gosto muito, sempre descubro um detalhe novo que não havia percebido antes.
OBS: Estou assistindo agora.

15/09/2006

Quero ir...

Cia. de Dança Deborah Colker

O novo espetáculo da Cia. Deborah Colker une esporte e dança, no que existe em comum entre eles: a energia, o desafio e a superação através do corpo.

"Dínamo" traz a remontagem de "Velox ", um dos primeiros trabalhos do grupo, e também a apresentação inédita, no Brasil, do espetáculo sobre futebol montado na Europa a convite da Fifa. Entra em campo o universo da bola: o jogo, suas táticas e sua ginga.

A criação, direção e coreografia são de Deborah Colker; direção de arte e cenografia de Gringo Cardia; figurino de Yamê Reis (Velox), O Estúdio (Dínamo); trilha Sonora de Berna Ceppas, Sérgio Mekler e Alexandre Kassin; e iluminação de Jorginho de Carvalho.


Temporada:
São Paulo: de 15 a 24 de setembro

13/09/2006

Em silêncio

Tem um tempo que estou quieta, não coloco nada no Blog.
A vida continua fluindo, o Pedro está bem, nós estamos ótimos.
Na Datamidia tudo está caminhando, 2 novos projetos legais rolando.
Continuo na fase consumista, mas agora estou com o pé mais no chão, já que segunda chegou a fatura do cartão de crédito e me lembrei que depois de comprar tem que pagar...