10/05/2006

O que você vai ser quando crescer?

Quando alguém te pergunta isso quando pequeno a resposta está sempre relacionada a uma profissão, mas no fundo ninguém sabe o que quer ser, porque mesmo que você saiba a profissão que quer seguir (médico, músico, advogado, publicitário, etc) você não faz idéia do que realmente é viver essa vida. Pode tomar tantos caminhos, tanta gente de formação igual com profissão diferente...
Eu ainda não sei o que vou ser, mas tenho uma certeza, quero ser feliz!

5 comentários:

  1. Anônimo7:21 PM

    qdo eu crescer eu não quero ser igual a mta gente por aí...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:12 PM

    quando eu era criança, queria ser bombeiro! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:12 PM

    vc tem tudo pra ser feliz! e agora...

    ResponderExcluir
  4. Quem disse que não sou?
    Mas queria ser sempre...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:11 PM

    Eu quero ser dona de casa!

    ResponderExcluir