18/06/2006

Feriadão

Acho que comentei que ganhei uma folga antes do feriado de Corpus Cristi...
Bom na semana que passou trabalhei terça até 14h (dia do jogo do Brasil) e só volto no escritório amanhã (ae ae ae)!!!
Para ficar mesmo fora fui viajar, fui para Santo Antonio do Pinhal. Fiquei numa pousada muito legal (http://www.champagny.com.br), indicação mais que certeira da Su.
Contando um pouco da viagem, fomos na quarta, dormimos horrores, jogamos e bebemos como uns doidos. Fora o quanto comemos.
Su e Vi, valeu a companhia, precisamos sair com mais freqüência!
Pê, quando vamos viajar de novo?

2 comentários:

  1. Anônimo11:16 AM

    e teve mais: consumo descontrol de campos + meu-pé-de-laranja-lima + espera 5 minutos (aeee) + niagara falls que não atrapalhou em nda! é nóis! :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:20 PM

    Ei! Colocar e-mail falso em comentário não vale viu?

    A gente também tem que agradecer (mais por educação né?), vc's foram supimpas.

    Manda as fotos que eu coloco no álbum ok?

    Beijo.

    ResponderExcluir